Seja Bem-Vindo!
Paróquia Senhor Bom Jesus

Praça Cônego Laurentino Álvarez, 79 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP Tel: (17) 3275-1793

Mensagem do pároco › 07/03/2018

CF 2018 e Semana Santa!

Querido(a) irmão(ã), paz e bem!
Mais uma vez adentro sua casa e seu coração com esta minha postagem mensal, desejando paz e bem a você e a todos de sua família.
Neste tempo de quaresma e também da Campanha da Fraternidade, vamos transcorrendo os dias na meditação serena e confiante, da proposta da quarta-feira de cinzas: Sermos homens e mulheres de oração, jejum e esmola. Requisitos indispensáveis para uma conversão sincera e contínua. Aproveitemos esse tempo de graça e benção!

Uma proposta de São Francisco e Santa Clara para todos nós: Dia 17 de março, na Sede Pio XII, às 20h30, teremos um musical, teatro, sobre a vida destes queridos Santos de nossa devoção. O convite é para todos que queiram conhecer o itinerário proposto por Francisco de Assis e Santa Clara, para viver e amar o Senhor Jesus Cristo. Será uma noite inesquecível.

A programação da SEMANA SANTA já foi colocada no calendário entregue aos paroquianos, no último final de semana, mas destaco aqui novamente:
24 e 25 – Sábado e domingo de Ramos: Benção dos ramos em todas as celebrações. Traga seu raminho.
26 – Segunda feira Santa: Via Sacra nos grupos da Rede de Comunidade.
27 – Terça feira Santa: 19h30 – Procissão do Encontro, saindo da Casa da Mãe Aparecida e dos Santos Reis Magos.
28 – Quarta feira Santa: 19h – Missa da Benção dos Santos Óleos na Catedral de São José. A paróquia vai contratar um ônibus para levar os que quiserem participar. Procure o Daniel na secretaria Paroquial.
29 – Quinta Feira Santa: 20h – Missa da Instituição da Eucaristia e Lava pés, aqui na matriz e também em Engenheiro Balduíno.
30 – Sexta-feira Santa: 15h – adoração da Santa Cruz, aqui na matriz e na Casa da Mãe Aparecida. 18h – Procissão do Senhor Morto/pregação.
31 – Sábado de Aleluia: 20h – Vigília Pascal, benção dos Círios – Na Matriz.
01-04 – Domingo de Páscoa: Celebrações normais do Domingo: 8h; 9h30; 17h; 19h.

Espero que todos possamos aproveitar com alegria no coração estes momentos solenes de nossa fé. Desejo a todos um mês abençoado e santo, que possamos estar presentes e unidos na construção de um mundo sem violência.
Um grande abraço do irmão menor,

Frei Francisco Aparecido Rodrigues
Pároco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Horários das Missas VEJA +

Matriz:Terça à Sexta: 19h Sábado: 18h30 Domingo: 09h30 e 19h

Enquete
Você frequenta a missa aos finais de semana?
Ver o resultado