Seja Bem-Vindo!
Paróquia Senhor Bom Jesus

Praça Cônego Laurentino Álvarez, 79 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP Tel: (17) 3275-1793

Mensagem do pároco › 01/05/2018

Maio: Celebrações e Festas

Querido (a) irmão (ã), paz e bem!

Mais uma vez adentro seu coração e sua casa com esta minha postagem mensal. Faço-o com alegria de saber que escrevo para irmãos e irmãs na mesma fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Este mês de maio será muito intenso, sobretudo nas nossas celebrações litúrgicas, com tantas solenidades se sucedendo. O convite é para você estar com a gente em todos esses momentos bonitos da nossa comunidade. No último dia 30 de abril iniciamos o novenário do Senhor Bom Jesus, que neste ano terá como tema: “Com o Senhor Bom Jesus somos todos irmãos”. Durante o mês de maio, todas as segundas-feiras nas casas de nossas famílias, estaremos louvando e agradecendo ao Senhor Bom Jesus, por tudo que acontece em nossas vidas, sob a proteção e o Manto do Filho de Deus.

Dos dias 07 a 13 de maio estaremos abençoando as casas, por ocasião deste tempo Pascal. Se você ainda não deixou o seu endereço, entre em contato com a secretaria paroquial. Fale com o Daniel.

Dia 12 de maio, às 17 horas, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Espraiado, procissão, Missa e noitada de quermesse. Você não pode perder.

Dia 20 de maio Solenidade de Pentecostes. Com essa celebração fechamos o ciclo litúrgico da Páscoa e reiniciamos o tempo comum.

Dia 25 de maio, numa sexta feira, teremos Procissão e Missa Solene de Nossa Senhora, encerrando o mês dedicado à Mãe de Deus. No final da celebração teremos a Coroação de Nossa Senhora pelas crianças da IAM. A celebração acontecerá no dia 26, pois no último dia do mês, que é o costume, será a festa do Corpo de Cristo.

Dia 31 de maio, Solenidade de Corpus Christi, com a missa às 7h30 na Matriz do Senhor bom Jesus, saindo depois a procissão com 12 (doze) estações, onde refletiremos a partilha que provoca o milagre da multiplicação. Os altares como de costume serão confeccionados com alimentos doados pela nossa comunidade. Já estamos aceitando as doações, podem ser entregues na Casa Paroquial, na Casa da Mãe Aparecida, na Comunidade dos Santos Reis Magos e também na Secretaria Paroquial. Contamos com sua ajuda fraterna.

Como podem observar serão muitas atividades e com a graça de Deus, todas elas, para o aumento de nossa fé, Nele que é o Senhor.

Desejo a você e a todos de sua família um mês abençoado e santo.

Abraços do irmão menor,

Frei Francisco Aparecido Rodrigues

Pároco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Horários das Missas VEJA +

Matriz:Terça à Sexta: 19h Sábado: 18h30 Domingo: 09h30 e 19h

Enquete
Você frequenta a missa aos finais de semana?
Ver o resultado