Seja Bem-Vindo!
Paróquia Senhor Bom Jesus

Praça Cônego Laurentino Álvarez, 79 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP Tel: (17) 3275-1793

Mensagem do pároco › 01/04/2017

O Senhor Ressuscitou, Aleluia!

Querido(a) irmão(ã), paz e Bem!

Mais uma vez adentro sua casa e seu coração com esta minha carta mensal. Mês de abril trará para nós as festividades da Páscoa do Senhor Jesus Cristo. A maior festa de nossa fé cristã. Aqui está o fundamento, Jesus Ressuscitou para que todos possamos ressuscitar. Jesus venceu a morte e dá para nós a mesma certeza, vamos ressuscitar N’Ele.

Alguns acontecimentos futuros gostaria de destacar: Domingo de Ramos, benção dos ramos em todas as celebrações e a coleta da solidariedade, realizada em todas as Igrejas do Brasil. Tem o objetivo neste ano de ajudar no reflorestamento em vários projetos ambientais, em áreas degradadas, na sua recuperação, e, ainda na manutenção de muitos projetos de preservação dos biomas do Brasil.  O envelope será distribuído já no próximo final de semana. Conto com sua participação e colaboração.

Dia 12, teremos a Missa dos Santos Óleos na Catedral. Haverá um ônibus para levar todos que quiserem participar deste momento bonito de Igreja Diocesana reunida. Se te interessar, você deve deixar o nome na Secretaria Paroquial.

Dia 13 teremos a celebração da Instituição da Eucaristia, às 20h, tanto na matriz do Senhor Bom Jesus, quanto em Engenheiro Balduíno na Comunidade Nossa Senhora das Graças.

Dia 14, sexta-feira santa, a adoração da Santa Cruz, às 15h na Matriz do Senhor Bom Jesus e também na Casa da Mãe Aparecida. Nesse dia, a coleta será destinada para os Lugares Sagrados de nossa fé, a Terra Santa. Sua colaboração é importante para a manutenção dos lugares sagrados. Às 18h a procissão do Senhor Morto e pregação.

Dia 15, Vigília Pascal: a mãe de todas as vigílias. Nesta celebração o Círio Pascal será preparado e todas as comunidades de nossa Paróquia estarão reunidas. Juntos celebraremos a Ressurreição do Senhor Jesus, sua vitória sobre a morte, a nossa Ressurreição.

Domingo de Páscoa, dia 16, teremos todas as celebrações, acrescentando, às 8h, em Engenheiro Balduíno.

Dia 23, segundo domingo da Páscoa, teremos a “tarde da misericórdia” a partir das 13h, encerrando com o terço da Divina Misericórdia, às 15h.

Agradeço a você, que com o seu Dízimo, sua oferta e sua doação, torna possível a obra da Evangelização. Que Deus seja louvado. Muito obrigado.

Aproveito para desejar a você e a todos de sua família, uma abençoada e Santa Páscoa. Que o Senhor Ressuscitado seja constante na vida de todos vocês.

Um grande abraço do irmão menor,

Frei Francisco Aparecido Rodrigues

Pároco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Horários das Missas VEJA +

Matriz:Terça à Sexta: 19h Sábado: 18h30 Domingo: 09h30 e 19h

Liturgia Diária

Evangelho: Santo Antônio de Pádua – Quarta-feira

Santo: Santo Antônio

Enquete
Você frequenta a missa aos finais de semana?
Ver o resultado