Seja Bem-Vindo!
Paróquia Senhor Bom Jesus

Praça Cônego Laurentino Álvarez, 79 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP Tel: (17) 3275-1793

Mensagem do pároco › 01/04/2018

O Senhor Ressuscitou! Aleluia!

Querido(a) irmão(ã) Dizimista, Paz e Bem!

Adentro seu coração e a sua casa com esta postagem mensal, desejando a você e a todos de sua família, uma abençoada e Santa Páscoa. Que o Senhor Jesus, Ressuscitado, seja uma constante na vida de todos vocês, durante todo este ano da Graça do Senhor de 2018.

Na nossa carta do mês de março deixamos, para você, o nosso calendário da Semana Santa, e nessa minha carta de abril, quero destacar, sobretudo, a Vigília Pascal. Esta Vigília é a Mãe de todas as vigílias, a mais importante de todas, pois nela, celebramos a vitória de Jesus sobre a morte, a dor, o sofrimento. Nesta Vigília, resgatamos na meditação da Palavra de Deus, todo o percurso do povo eleito do Senhor. Sabendo que somos este povo eleito. A vigília tem o seu início no Sábado de Aleluia, às 20h, do lado de fora da Matriz do Senhor Bom Jesus, reunindo em torno ao fogo novo, todas as nossas comunidades. Os Círios Pascais serão preparados, a luz de Jesus vai brilhar sobre nossas vidas, e cantaremos e louvaremos o Senhor, pois, Ele venceu a morte, deu-nos o direito da Ressurreição.

Neste ano de 2018, para os festejos do Senhor Bom Jesus, no mês de agosto, já estamos iniciando os preparativos, e o primeiro acontecimento será o início do novenário do Senhor Bom Jesus, nas residências dos irmãos de nossa paróquia. Terá início na última segunda-feira do mês de abril, dia 30. Desde já, coloque na sua agenda, todas as segundas feiras até o dia 02 de julho. A quermesse do Senhor Bom Jesus acontecerá a partir do dia 06 de julho.

Agradeço de coração a todos os irmãos e irmãs, que durante a semana santa, deste ano de 2018, colaboraram ou vão colaborar com as coletas obrigatórias de nossa Igreja: dia 24 e 25 de março, da Campanha da Fraternidade e na sexta-feira Santa, tanto na adoração da Santa Cruz, quanto na procissão para a Terra Santa. Lembrando que na Terra Santa de Jesus, os cristãos hoje são minoria, menos de 3% da população. Cabe a todos nós cristãos do mundo todo, ajudar na manutenção dos lugares sagrados. Agradeço de coração toda ajuda fraterna para os irmãos dos lugares Sagrados de Jesus Cristo.

Aproveitemos estes momentos fortes da celebração da Páscoa para reavivarmos nossa fé no Ressuscitado. Que Ele aumente nossa fé. Feliz e abençoada Páscoa.

Um grande abraço do irmão menor,

 

Frei Francisco Aparecido Rodrigues

Pároco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Horários das Missas VEJA +

Matriz:Terça à Sexta: 19h Sábado: 18h30 Domingo: 09h30 e 19h

Enquete
Você frequenta a missa aos finais de semana?
Ver o resultado