Seja Bem-Vindo!
Paróquia Senhor Bom Jesus

Praça Cônego Laurentino Álvarez, 79 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP Tel: (17) 3275-1793

Mensagem do pároco › 01/10/2017

Viva Nossa Senhora da Conceição Aparecida!

Querido(a) irmão(ã), Paz e Bem!

Mais uma vez adentro sua casa e seu coração com esta minha postagem mensal. Faço-a com grande alegria, neste mês dedicado às Missões e de modo especial, à Virgem Mãe de Deus e nossa, Nossa Senhora da Conceição Aparecida. 300 anos de bênçãos e graças pelo nosso imenso Brasil.

Dia 15 de setembro, juntamente com outras paróquias de nossa Diocese, fomos visitar a Mãe no seu Trono em Aparecida do Norte. Foram momentos de bênçãos e graças. Embora fosse um dia muito quente, com uma verdadeira multidão presente no Santuário, foram momentos de alegria e de felicidade por todos que tiveram a graça de estar ali, aos pés da mãe e prestar a sua devoção. Muito obrigado a todos que participaram e aos que organizaram em detalhes nossa viagem. Foi uma benção.

Estamos nos aproximando dos festejos da Mãe Aparecida, também aqui em nossa comunidade paroquial, que tem a graça de ter Maria, a Virgem Aparecida, como padroeira de uma de nossas comunidades. Você sabe que na Casa da Mãe Aparecida nos celebramos, todas as quintas-feiras, às 20 horas a Missa Mariana. Tem sido momentos de céu e de certeza que a Mãe sempre nos leva ao coração do Filho Jesus.

Durante nove segundas-feiras, que se estenderá até o dia 09 de outubro, celebramos a missa e novena nas redes de pequenas comunidades, nas residências de irmãos e irmãs. Tem sido uma experiência fantástica de comunhão fraterna em nossa paróquia.

Durante este tempo está acontecendo também as noitadas de quermesses, todas as sextas-feiras e sábados. Você é o nosso convidado especial para estas noitadas. Muitos quitutes deliciosos, com bebidas bem geladas, música ao vivo e muita comunhão fraterna. Estou te esperando.

Dia 12 de outubro, desde, às 6h da manhã, nossa Igreja estará aberta. Às 9h acontecerá a celebração da troca do Manto, benção das crianças e logo após a carreata com Nossa Senhora da Conceição Aparecida pelas ruas de nossa cidade e em seguida a benção dos veículos, às 17h procissão e Missa Campal.

Agradeço a todos os dizimistas pela fidelidade e responsabilidade na devolução do seu dízimo, oferta e doação às nossas comunidades. Que Deus seja louvado. Lembrando sempre que o Dízimo, oferta e doação torna possível o milagre da multiplicação no meio de nós. E que a providência de Deus passa pelo seu coração e pelas suas mãos. Que Deus abençoe.

Desejo a todos um mês abençoado e Santo, que a Virgem Aparecida cubra com seu manto sagrado a você e a todos de sua família.

Um grande abraço do irmão menor,

 

Frei Francisco Aparecido Rodrigues

Pároco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Horários das Missas VEJA +

Matriz:Terça à Sexta: 19h Sábado: 18h30 Domingo: 09h30 e 19h

Liturgia Diária

Evangelho: 2ª Semana do Advento – Quarta-feira

Santo: Santa Luzia

Enquete
Você se prepara para o Natal e participa da Missa nesta data?
Ver o resultado