Seja Bem-Vindo!
Paróquia Senhor Bom Jesus

Praça Cônego Laurentino Álvarez, 79 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP Tel: (17) 3275-1793

Ouça ao Vivo

Endereço da Rádio - Rua Mato Grosso, 37 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP | Tel: (17) 3275-2233

Advogado de Montoro entregará defesa nesta terça

Foto: www.diariodaregiao.com.br

O prefeito de Monte Aprazível Dr Montoro, (PSD) contratou o advogado Marcos Minucci para fazer sua defesa no processo de cassação instaurado na Câmara de Monte Aprazível por contratação irregular de cargos comissionados (de livre nomeação do prefeito).

Na denúncia, feita pelo ex-vereador Jorge Mendes, o prefeito teria contratado irregularmente os ex-assessores Nelson Avellar e Cesar Espina.

Segundo o advogado, a defesa prévia poderia ser entregue até 08 de março (quinta-feira) mas, ele já tem documentos e argumentos suficientes para fazer a defesa do prefeito.

“Quanto mais rápido pudermos, vamos esclarecer a câmara e, principalmente a população, que não houve qualquer infração praticada pelo prefeito”, destacou Marcos.

O advogado disse ainda que o processo trava a administração e isso não é bom para ninguém.

Uma comissão processante instaurada na Câmara Municipal avalia se o prefeito cometeu irregularidade na contratação de dois ex-assessores. A comissão é formada pelos vereadores Jean Winícios Vieira (PSC), presidente, Donaldo Paiola (PSDB) relator e Danilo César (PRóS) membro.

Após o recebimento da defesa prévia, a comissão processante produzirá um relatório pedindo o prosseguimento ou arquivamento da denúncia. O relatório deverá ser levado ao plenário e para prosseguir ou ser rejeitado, são necessários cinco votos. Não há previsão para que este relatório seja votado no plenário.

Ouça a Entrevista

 

Marcos Roberto
02/03/2018 – 18h25