Seja Bem-Vindo!
Paróquia Senhor Bom Jesus

Praça Cônego Laurentino Álvarez, 79 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP Tel: (17) 3275-1793

Ouça ao Vivo

Endereço da Rádio - Rua Mato Grosso, 37 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP | Tel: (17) 3275-2233

Dr Montoro não é encontrado sessão de julgamento é adiada

O prefeito de Monte Aprazível não foi localizado pelos funcionários da Câmara de Vereadores e a sessão de julgamento do pedido de cassação de Dr Montoro (PSD) foi adiada.

A sessão estava marcada para esta quinta-feira (03).

A Comissão processante tentou  intimar o prefeito na sexta-feira. A informação na prefeitura, na sua casa e em sua clínica era de que ele não estava na cidade. Segunda-feira (30) foi ponto facultativo e não houve expediente na câmara e na prefeitura.

Segundo nota da assessoria de imprensa da Prefeitura, o prefeito estava em São Paulo na sexta-feira (27) protocolando pedido de recursos para recapeamento de 17  ruas da cidade. Ainda segundo a assessoria, o prefeito passou o final de semana fora da cidade. A assessoria de imprensa informou ainda que o prefeito está hoje em São Paulo protocolando outros pedidos e que retornaria esta noite.

Jean Winícius (PSC), presidente da comissão processante, disse que a comissão se reunirá na tarde desta quarta-feira para tentar intimar o prefeito e marcar nova data da sessão de julgamento. Caso não consiga intimá-lo, Jean ressalta que tentará intimar o prefeito de outra forma.

O prefeito tem que ser intimado 24 horas antes do horário marcado para a sessão.  Neste caso, o advogado do prefeito não pode ser intimado.

A sessão deverá ser marcada para sábado ou domingo caso o prefeito seja intimado nesta quinta-feira.

O processo

O prefeito  Dr Montor está sendo julgado por uma comissão processante da câmara que apura a contratação irregular de dois assessores. Nelson Avellar e Cesar Spina foram exonerados em fevereiro deste ano.

A defesa do prefeito alega que a contratação não provocou dano aos cofres públicos e que os dois ex-assessores já foram exonerados.

Os documentos do processo podem ser acessados clicando aqui

Marcos Roberto
02/05/2018 – 12h12 – atualizada as 16h36