Seja Bem-Vindo!
Paróquia Senhor Bom Jesus

Praça Cônego Laurentino Álvarez, 79 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP Tel: (17) 3275-1793

Ouça ao Vivo

Endereço da Rádio - Rua Mato Grosso, 37 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP | Tel: (17) 3275-2233

Julgamento de Dr Montoro pode ficar para depois do Dia das Mães

Até a manhã desta sexta-feira (04), 0 prefeito de Monte Aprazível não havia sido notificado pela comissão processante da Câmara para comparecer a sessão de julgamento do pedido de cassação do prefeito Dr. Montoro (PSD).

Ainda não há data para a sessão acontecer.

Caso o prefeito seja notificado neste final de semana, a sessão poderá somente após o Dia das Mães. Informações de bastidores dão conta que alguns vereadores têm viagem marcada para a próxima semana – entre 6 e 13 de maio – e por isso a sessão não deve ocorrer nesta data.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o prefeito está em São Paulo assinando convênio de R$ 600 mil para obras de infra-estrutura da cidade. O governador Márcio França (PSB) liberou para a região R$  20 milhões para 52 municípios do noroeste do estado.

Ontem o juiz da Primeira Vara Cível de Monte Aprazível, André Luiz Adoni, negou ontem o pedido da defesa do prefeito Dr Montoro (PSD) para suspender o processo de cassação instaurado na câmara.

A defesa fez o pedido nesta quarta-feira (02).

A promotora do caso, Dra Aline Fernandes, em seu parecer, opinou pelo indeferimento do pedido.

Em seu despacho, André Adoni disse que os procedimentos seguem as regras do Decreto-Lei 201/67 “não se apurando irregularidade que tenha comprometido a legalidade do expediente”, enfatizou ou juiz.

Adoni disse ainda em sua decisão que “que o argumento lançado na inicial (pedido de cancelamento da sessão de julgamento) cai por terra, pois o próprio autor afirma conhecer a data da votação”, disse.

A sessão para o julgamento do pedido de cassação, à princípio, estava marcada para esta quinta-feira. Mas, como a Comissão Processante não conseguiu notificar o prefeito, a sessão foi adiada.

Marcos Roberto
04/05/2018 – 12h25