Seja Bem-Vindo!
Paróquia Senhor Bom Jesus

Praça Cônego Laurentino Álvarez, 79 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP Tel: (17) 3275-1793

Endereço da Rádio - Rua Osvaldo Cruz, 53 - Centro, Monte Aprazível, SP - CEP 15150-000 | Tel: 17 3275-2233

Prefeito deve ser ouvido nesta quinta pela Comissão Processante

A Comissão Processante da Câmara que analisa o pedido de cassação do prefeito de Monte Aprazível Dr Montoro (PSD) vai convocar o prefeito para depor na comissão.

O depoimento do prefeito está marcado para o dia 12 de abril.

De acordo com o presidente da comissão, o vereador Jean Winícius (PSC), o prefeito e seu advogado já foram notificados. O vereador disse que quer ouvir o prefeito e se ele não quiser, poderá responder perguntas que serão formuladas pela comissão.

Jean ressaltou o depoimento do prefeito deve ser aberto.

A comissão processante negou tanto da defesa quanto da acusação o pedido para ouvir testemunhas. Eram 10 de defesa e 6 de acusação.* 

O advogado do prefeito não foi encontrado para comentar a decisão.  Atualizado as 13h26

Das 10 testemunhas de defesa do prefeito, a comissão convocou seis para serem ouvidas à partir do dia 10 de abril: Diego Rossini, Diogo Martins Arruda, Vera Nilce Pereira, Luiz Sidinani, Luiz Pedro Montovani, Osvaldo Fantasia.

As seis testemunhas de acusação não serão ouvidas pois a comissão que elas não apontadas na representação inicial do ex-vereador Jorge Mendes.

*Erramos
O presidente da Comissão Jean Winícius concedeu entrevista do áudio abaixo na segunda-feira (02/04). Devido a problemas técnicos a entrevista foi no site da rádio na data de hoje. A comissão decidiu convocar seis testemunhas de defesa e não informou a reportagem da Difusora Aparecida da mudança de posicionamento afirmada pelo presidente na entrevista. Pedimos desculpas as partes e aos leitores.

Marcos Roberto
06/04/2018- 12h26