Seja Bem-Vindo!
Paróquia Senhor Bom Jesus

Praça Cônego Laurentino Álvarez, 79 - Vila Aparecida, Monte Aprazível, SP Tel: (17) 3275-1793

Ouça ao Vivo

Endereço da Rádio - Rua Osvaldo Cruz, 53 - Centro, Monte Aprazível, SP - CEP 15150-000 | Tel: 17 3275-2233

Prefeitura terá que demolir antiga Galgary’s

O desembargador João Francisco Moreira Vieira, da 1ª Câmara de Meio Ambiente do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou pedido de Agravo de Instrumento da Prefeitura de Monte Aprazível para impedir a demolição do prédio onde por muitos anos funcionou a lanchonete Galgary’s.

A lanchonete, construída ao lado da represa Lavínio Luchesi há mais de 30 anos, ocupa uma área de preservação permanente segundo a denúncia do Ministério Público.

No pedido do agravo, o departamento jurídico da Prefeitura alegou que a demolição do local contraria o interesse público, uma vez que o prédio seria ponto de apoio do Plano Municipal de Turismo.

O desembargador disse que nesta “fase processual, não há como apreciar tais argumentos, uma vez que já se operou o trânsito em julgado nos autos, encerrando-se qualquer discussão a este respeito”, disse o desembargador.

Gleice Favaron, advogada da Prefeitura no caso, disse que ainda há recurso.

“Temos dois anos para entrar com uma ação rescisória para tentar reverter. Esbarramos no fato da “coisa julgada” , por que já temos muitas decisões definitivas”, disse Gleice.

 

Marcos Roberto
20/03/2018 – 14h31

 

Ouça a reportagem